Governo de Uruçuca pede celeridade nas obras depois do perÃodo de chuvas
A semana foi de intensa movimentação por parte das equipes de trabalho da Prefeitura de Uruçuca. A prefeita Fernanda Silva decidiu realizar vistorias nas obras em andamento e pediu celeridade nos meses de setembro, outubro e novembro para que haja recuperação nos trabalhos que não ganharam em desenvolvimento, devido as fortes chuvas que caíram na região nos meses de junho, julho e agosto.
Conforme previsto no planejamento para 2013 elaborado no inicio da gestão pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), que trouxe uma comitiva de técnicos a Uruçuca e se reuniu com a prefeita Fernanda Silva e secretários onde foi apresentado projetos para solução dos problemas que forem identificados, além de mapear as áreas para que o município realize o crescimento ordenado.
Na Praça da Bíblia, na Avenida Maria dos Anjos, a prefeita e sua equipe constataram a difícil situação em que se encontrava a obra que foi abandonada pela gestão anterior. Além desta, outras obras de grande relevância para a cidade que estavam em situação de abandono já foram reiniciadas pela administração. A prefeita autorizou o reinício da construção do ginásio de esportes do Cemur, da recuperação e ampliação do ginásio de esportes Talmo Fárias no Ferreirão, do PSF da Fundação SESP e limpeza de terreno
A prefeita Fernanda Silva conversou com os secretários Danilo Mota (Infraestrutura) e Gabriel Chaves (Agricultura) e pediu celeridade nas obras de reparo das estradas da zona rural, para que sejam implantadas 50 casas para famílias da região do Corisco que já foram contempladas e já estão em processo final para início das obras e 50 novas moradias que já estão sendo cadastrados para moradores das regiões do Barrocão e Pé de Serra.
De acordo com a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva, o município vai garantir a conclusão de benfeitorias fundamentais para o conforto dos moradores da cidade. “Já demos início as obras e outros reparos necessários em Uruçuca,